Cantora é criticada por mostrar abajur em formato de arma
A cantora Claudia Leitte se tornou alvo de críticas após exibir um abajur em formato de pistola. O objeto apareceu em um vídeo dos stories do Instagram da artista.
O abajur estava em cima de uma Bíblia e perto de um porta-retrato que tinha a foto de Claudia ao lado do marido Márcio Pereira, o que provocou ainda mais ataques contra a cantora, que foi chamada de apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL).
– O que me choca não é a Claudia Leitte ter postado Bíblia, arma, foto de casamento e sim vocês chocados com a postagem dela. Ela sempre foi bolsominion. Boa sorte aos fãs – escreveu um usuário do Twitter.
– O que faz uma pessoa ter uma arma como abajur ou lembrança de casamento? Se Claudia Leitte é bolsonarista eu não sei, mas essa arma é de um mau gosto sem fim – apontou outra.
Nesta quarta-feira (14), Leitte explicou que a publicação não teve intenção política.
– Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de dez anos. Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler “usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo”. E, pra mim, não significa nada além disso. Marquei o meu amigo que me deu o livro, que mostrei no vídeo, como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim! – declarou.